DESLOCAMENTOS MÍNIMOS

Deslocamentos Mínimos é um álbum sonoro, um convite ao movimento, à observação e poesia no cotidiano. Organizado em 11 faixas, as peças sonoras são compostas por instruções que convidam a vivenciar os deslocamentos mínimos possíveis no ambiente da casa e seu entorno. É uma proposição relacional, de imersão e reinvenção de ações concretas e singelas em tempos de crise.

Essa experiência pode ser realizada de uma só vez ou aos poucos, ouvindo uma faixa por vez; ou ainda ouvindo primeiro o lado A e depois o B. Caso não queira realizar todas as ações, fique à vontade para apenas escutar. Se possível, compartilhe os registros da sua experiência publicando nas redes sociais com a hashtag #deslocamentosminimos ou envie o email teatrododecafonico@gmail.com. Deslocamentos Mínimos são percursos traçados dentro e ao redor de nossas casas; os deslocamentos possíveis em tempos de confinamento.Uma resposta a esse tempo sem precedentes, no qual aqueles que ainda não estão doentes, e que têm alguma condição de fazer essa escolha, se mantêm em casa, fixos, enquanto a ciência se move.

Ficha técnica
Concepção e criação: Coletivo Teatro Dodecafônico
Vozes: Beatriz Cruz, Ierê Fraga, Monica Galvão, Olívia Niculitcheff, Paulina Maria Caon, Sandra-X, Vânia Medeiros e Verônica Veloso. Edição de som: Beatriz Cruz, Ierê Fraga, Monica Galvão, Olívia Niculitcheff e Sandra-X.
Design gráfico: Ierê Fraga
Masterização final: Felipe Julian e Sandra-X.
Agradecimentos: Damyler Cunha, Carla Estefan, Hideo Kushiyama, Lucas Bazzani, Paulo Henrique Paiva


>> Veja o encarte aqui.

>> Adquira o link pelo Sympla